CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Elenco do Bahia passa o dia na Cidade Tricolor se preparando para a Sul-Americana

O elenco do Bahia passou toda a quinta-feira (22) na Cidade Tricolor. Realizando atividades tanto pela manhã, quanto pela tarde, o Esquadrão de Aço se prepara para voltar a disputa da Copa Sul-Americana na próxima semana.

O primeiro compromisso dos jogadores foi na academia do CT Evaristo de Macedo. Os atletas passaram a manhã realizando exercícios de força e potência sob o comando dos preparadores Rogério Dias, Luiz Andrade, Vitor Gonçalves e Roberto Nascimento. 

Após finalizar essa primeira etapa, a equipe almoçou no próprio CT e descansou no início da tarde na hotelaria da Cidade Tricolor.

O técnico Mano Menezes assumiu as atividades no período da tarde junto com os seus auxiliares. Nesta etapa do dia, os jogadores realizaram intensos trabalhos setoriais de ataque e defesa com bola.

Nesse momento do treino, o elenco que normalmente é titular do Tricolor executou a atividade em um grupo, enquanto os reservas repetiram os mesmos exercícios como outra equipe. 

Quem não esteve em campo para o treino coletivo foi o meia Rodriguinho, que se recupera de uma contusão no pé, e o lateral João Pedro, que está afastado por ter realizado uma cirurgia no joelho. A quinta-feira desses dois atletas foi dividida em fisioterapia e trabalhos na sala de musculação do CT. 

O Bahia volta a Cidade Tricolor para treinar na tarde desta sexta-feira (23). Neste mesmo dia, a equipe descobrirá quem será seu adversário no retorno da Copa Sul-Americana, após a realização do sorteio pela Conmebol.

Por Ulisses Gama / Milena Lopes | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.