CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Brasil segue em terceiro lugar no ranking de seleções da Fifa

A Fifa divulgou a atualização do ranking de outubro das seleções nesta quinta-feira (22). Considerando apenas a Liga das Nações e o início das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, a lista não sofreu grandes mudanças e o Brasil segue como terceiro colocado.

Assim como no último ranking, a Bélgica segue na liderança acompanhada da França, atual campeã. Entre as dez melhores equipes do mundo, uma das alterações na nova lista é da Espanha assumindo a sexta posição, que era de Portugal, agora sétimo colocado. A outra mudança é da Argentina ocupando agora a oitava posição no lugar da Croácia, da vice-campeã mundial que agora está na nona colocação.

Nos últimos jogos disputados, a seleção belga empatou com a Costa do Marfim, perdeu para a Inglaterra e venceu a Islândia. Já a Itália tem resultado que colocam ela na briga pela liderança com um empate com Portugal e duas vitórias, uma sobre a Ucrânia e outra sobre a Croácia. A seleção brasileira venceu os dois últimos jogo disputados contra a Bolívia e Peru. 

Confira a tabela das principais seleções segundo o ranking da Fifa:  

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.