CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Clássico entre Brasil e Argentina será na Arena Pernambuco

O clássico entre Brasil e Argentina pelas Eliminatórias da Copa de 2022 vai acontecer na Arena Pernambuco. O embate entre as duas seleções está previsto para o dia 30 de março, uma terça-feira, e valerá pela sexta rodada da disputa pela classificação à próxima edição do Mundial. Ainda não há informações sobre a presença de público nas arquibancadas.

Antes da pandemia do coronavírus atingir o continente da América do Sul, a praça esportiva pernambucana receberia o jogo da Seleção Brasileira contra a Bolívia, originalmente marcado para o dia 27 de março. No entanto, com a paralisação, a Conmebol refez a tabela e a Neo Química Arena, em São Paulo, abrigou a estreia brasileira nas Eliminatórias com vitória por 5 a 0 sobre os bolivianos.

Porém, o próximo compromisso do Brasil será nos 13 e 17 de novembro, respectivamente contra Venezuela e Uruguai, pelas terceira e quarta rodadas das Eliminatórias. Nesta sexta (23), o técnico Tite convocará os jogadores para esses dois desafios (leia aqui).

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.