TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Colisão envolvendo caminhão e carreta deixa um morto no entroncamento de Lamarão

Acesso a Lamarão via BR 116. Apenas 12 km para a sede do Município e 10 km até Serrinha
Um grave acidente na noite de quarta-feira, 07, na BR 116/Norte – entroncamento de Lamarão, deixou o saldo de um morto. A vítima fatal foi homem de 36 anos condutor do caminhão Mercedes Benz/Atron 2324 que colidiu na traseira de um carreta Volvo/FM 370 6X2T, acoplado com carga semirreboque, conduzido por um homem de 57 anos. As circunstancias do acidente são desconhecidas, mas no trecho é muito comum este tipo de acidente quando o veículo da frente diminui a velocidade por causa dos quebra-molas.

O acidente aconteceu por volta das 21h de acordo com a Polícia Militar de Serrinha quando encaminhou uma viatura da Companhia de Emprego Tatico Operacional (CETO) ao local que ao chegar deparou com a cabine do caminhão totalmente destruída e o condutor que estava preso às ferragens com vida quando solicitou uma ambulância que prestou o socorro até o Hospital Municipal de Serrinha, distante cerca de 10km do local do acidente, mas ele não resistiu.

Posteriormente, chegaram ao local uma viatura do Corpo dos Bombeiros e uma viatura da PRF, para retirada das ferragens e registro do acidente, respectivamente. Por fim, profissionais do DPT para realizar a perícia do local e a remoção do corpo.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.