TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Coité: Durante evento, Tom Araújo anuncia que Marcelo e Renato testaram positivo para Covid-19

A Coligação “Coité Quer Mais” que tem como candidato a prefeito Marcelo Araújo (DEM) e Renato Souza candidato a vice, cumpriu agenda de campanha na noite desta quarta-feira, 07, no Bairro da Cerâmica e sem a presença dos candidatos, se as pessoas estavam curiosas sem saber o motivo, acabou a curiosidade quando o deputado estadual Tom Araújo anunciou que o irmão Marcelo fez o exame para Covid-19 e testou positivo.

De acordo com o parlamentar, Marcelo fez o teste em Salvador e confirmou a infecção, e ele levou Renato a um laboratório da cidade para realizar o exame e depois de 20 minutos também confirmou a infecção.

Após o evento Tom e Emério Resedá também foram ao laboratório para realizar exames, já que eles estão praticamente juntos diariamente. A expectativa é que a lista de testes possa crescer ainda mais, com membros da coordenação e até mesmo pessoas (eleitores) que tiveram contato.

O ex-deputado estadual Emério Resedá disse ao Calila Notícias que tanto Marcelo quanto Renato não apresenta nenhum sintoma da Covid-19.

Pouco tempo depois surgiu nas redes sociais um vídeo de Marcelo dizendo que no último domingo a noite se dirigiu a Salvador para uma reunião na segunda-feira com o pessoal do Democrata e quando se preparava para voltar pra Coité no final do dia, “eu não me senti bem, estava com um pouco de febre, dor de cabeça, calafrios, e obviamente isso acendeu o alerta. Na terceira feira pela manhã me dirigi ao hospital, fiz o teste da covid e infelizmente deu positivo”, relatou Marcelo.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.