TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Feira: Barracas são removidas da Marechal Deodoro nesta quinta-feira (8)

A prefeitura de Feira de Santana inicia nesta quinta-feira (8), a remoção das barracas dos camelôs da Rua Marechal Deodoro. O secretário de Prevenção à Violência, o major Moacir Lima, informou ao Acorda Cidade que serão removidas cerca de cem barracas. Além das barracas fixas, existem aquelas que os camelôs montam e desmontam todos os dias.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade
“Iniciamos aqui às 6h da manhã com tudo na paz, graças a Deus e o pessoal entendendo que são necessárias essas mudanças para que a gente tenha um centro da cidade mais bonito e organizado. Creio que a gente possa concluir o mais rápido possível e no mais tardar até amanhã”, relatou.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade
O secretário declarou que após a Rua Marechal Deodoro o trabalho seguirá para a Avenida Olímpio Vital e outros locais pontuais.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade
“Estamos com a mesma quantidade de homens trabalhando, com todo aparato de segurança tudo que é possível para colocar à disposição das pessoas e o trabalho ser realizado da melhor forma”, concluiu.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade
Rachel Pinto com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.