TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Feira: Moradores do Tanquinho e da Estrada do Calundu fazem manifestação e bloqueiam a Noide Cerqueira

Moradores do Tanquinho e da Estrada do Calundu, que dá acesso ao bairro Parque Lagoa do Subaé, realizaram uma manifestação na manhã desta quinta-feira (8) na Avenida Noide Cerqueira, próximo ao posto São Gonçalo. Eles bloquearam a pista com pneus e colocaram fogo.

De acordo com a moradora Tereza Cristina, a manifestação é para chamar a atenção da prefeitura para os problemas da localidade, especialmente as condições das estradas. “A gente tá pedindo solução ao prefeito e não tá achando. A gente liga e ninguém responde. Tem um mês que fizemos uma manifestação nesse mesmo local e eles prometerem passar a máquina. No outro dia eles passaram realmente, mas eles prometeram fazer todas as ruas, mas foram embora sem nenhuma satisfação”, afirmou.

A moradora diz ainda que a população residente em Tanquinho reivindica melhorias na iluminação e pede que os ônibus voltem a passar no local. Ela diz que os moradores não queriam necessitar fazer esse tipo de manifestação com bloqueio da pista, mas que foi necessário para chamar atenção.

O secretário municipal de Comunicação, Edson Borges, respondeu as reivindicações dos moradores. Segundo ele, a secretaria de Desenvolvimento Urbano explicou que houve um trabalho de recuperação da estrada durante oito dias e ainda falta fazer uma parte.
Já sobre o ônibus, ele informou que a secretaria Municipal de Transportes e Trânsito informou que o ônibus está circulando e que o que está ocorrendo em toda a cidade é uma redução de frota.

OUTRAS FOTOS




As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.