TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Polícia registra duplo homicídio no Distrito Várzea da Pedra em Araci

DISEP Serrinha onde está o DPT para onde os corpos foram levados
Dois corpos foram encontrados na madrugada desta segunda-feira (26) na estrada vicinal que liga os distritos Tapuio a Várzea da Pedra, zona rural de Araci.  

Segundo a Polícia Militar por volta das 04h40, a guarnição de serviço em Araci se deslocou para Várzea da Pedra para averiguar um possível duplo homicídio. Chegando ao local, a guarnição atestou a veracidade do fato, ao encontrar o corpo da primeira vítima, um adolescente de 17 anos, em frente a uma residência, e o corpo da segunda vítima, um jovem de 20, a cerca de 200 metros de onde estava o primeiro.  

A guarnição foi até o local, colheu dados, informou a Central Integrada de Comunicação – Cicom, à Delegacia de Polícia e ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), a fim de que fosse feita perícia no local e a devida remoção dos corpos, que apresentavam perfurações causadas, possivelmente, por arma de fogo.  

Autoria e a motivação dos assassinatos ainda são desconhecidas.

Araci contabiliza cinco homicídios em 72 horas  

Com esses crimes, o município de Araci contabilizou em 72 horas, cinco assassinatos. O primeiro ocorreu na sede do município, no bairro do Guarani, quando um homem de 32 anos foi morto a tiros na frente de casa. O crime ocorreu no início da manhã da última sexta-feira (23) por volta das 7h40 na Rua Irineu Santana. Já no último sábado (24) dois homens foram assassinados com golpes de faca no distrito de Pedra Alta; um deles era PM da reserva.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.