TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Praça do Maria Luiza é alvo de vandalismo em R. do Jacuípe

A Praça do do Loteamento Cidade Maria Luiza, inaugurada ano passado durante a Festa da Padroeira Nossa Senhora da Conceição, na qual foi projetada e construída pela empresa FCJ Empreendimentos, foi alvo de vandalismo. Pincharam uma frase com tinta branca no monumento da Santa.

Através das redes sociais, a empresária Jéssica Kristien, responsável pelo Loteamento Cidade Maria Luiza, repudiou o ato de vandalismo, e demonstrou indignação pelo o ocorrido.

“Eu, Jessica Kristien, escolhi usar as redes sociais para expor minha indignação e sentimentos que reverberaram em minha alma, quando vi, pichado, o monumento de Maria (mãe de Jesus), de uma das praças do loteamento Cidade Maria Luíza. Senti o conflito de ter ao mesmo tempo, indignação e indulgência, revolta e compreensão, desprezo e compaixão”, disse em um trecho.
 
Por fim, a empresária desejou o arrependimento e perdão para quem cometeu tal ato. “Acredito que Maria, que educou o Cristo, colocará esse ser, em seu colo, para dar-lhe compaixão, para tentar remediar as dores da sua alma em tormento, incentivando assim, sua provável regeneração. Peço a Jesus por ele”, ressalta.
 
Essa não é a primeira vez que Praças em Riachão são alvos de vandalismo na cidade de R. do Jacuípe, plantas, bancos, refletores e outros itens, tem sido danificados com frequência na cidade.
 
Redação Jacuípe News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.