TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Bahia anuncia o retorno de Dado Cavalcanti como coordenador da base

O Bahia anunciou neste domingo (25) o retorno de Dado Cavalcanti. Técnico do time sub-23 que iniciou a disputa do Campeonato Baiano deste ano, ele volta ao Tricolor para ser o coordenador das divisões de base e também fará parte do departamento de futebol profissional.

"É com muita alegria, com muita satisfação que anuncio o meu retorno ao Esquadrão. Primeiro quero agradecer todo o carinho que sempre tive por parte de vocês enquanto estive à frente da equipe de transição. Nesse meu retorno terei novas atribuições, muito mais responsabilidades, mas o mesmo desejo incansável de conquistar todos os objetivos que estão sendo traçados. Espero retribuir todo o carinho alcançando todas as expectativas que estão sendo criadas em cima desse meu retorno. Espero contribuir da minha parcela de contribuição para o fortalecimento ainda maior desse gigante chamado Esporte Clube Bahia", disse.

Pernambucano de 39 anos, Dado Cavalcanti deixou o Tricolor em abril durante a pandemia do coronavírus que paralisou o futebol brasileiro entre março e julho. Nesse período, por causa da crise financeira, a diretoria encerrou o time sub-23 e o treinador optou pela saída do clube. A equipe conquistou o título estadual e o treinador foi lembrado durante a comemoração. Ainda em abril, ele foi contratado pela Ferroviária, mas foi demitido no dia 1° de outubro.

Por Leandro Aragão | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.