TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Quatro pessoas morrem em colisão frontal na BA 120 trecho Queimadas-Santaluz

Quatro homens morreram e uma mulher ficou ferida após uma colisão entre dois carros no trecho da rodovia BA-120 que liga Queimadas e Santaluz, região sisaleira da Bahia, na altura da localidade conhecida como ‘Paraíso’, na tarde desta segunda-feira (26). Com o impacto, os dois veículos, modelos Voyage e S10, ficaram destruídos.

Reprodução Noticias de Santaluz
Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM) de Queimadas, três vítimas fatais estavam no carro de passeio, sendo que duas morreram no local e a outra no hospital. Uma mulher que também estava no automóvel foi socorrida com suspeitas de fraturas. O quadro de saúde dela é desconhecido. Conforme a GCM, os ocupantes do automóvel seriam moradores do município de Cansanção.

Já a S10, que estava engatada com um reboque carregado de blocos cerâmicos, era conduzida por um homem identificado preliminarmente como João Nem, morador de Santaluz, que também morreu no local.

Reprodução Noticias de Santaluz
Os corpos serão encaminhados para necropsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Ainda de acordo com a GCM, que esteve no local junto com a Polícia Militar, populares relataram que os veículos colidiram após um deles tentar desviar de um caminhão de uma empresa que realizava serviços de manutenção de rede elétrica e ocupava parte de uma das faixas da pista. Porém, a Polícia Civil deve abrir um inquérito para investigar as causas do acidente.

CN | Fonte: Noticias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.