TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Bahia de Feira encara semanas decisivas para buscar o acesso; entenda

A campanha do Bahia de Feira no Campeonato Brasileiro 2020 Série D até aqui lhe dá totais condições de buscar o acesso à Série C da próxima temporada. Qualificado e ciente da sua responsabilidade, o elenco do Tremendão está focado para conseguir o seu principal objetivo.

O próximo desafio da equipe é mais uma vez fora dos seus domínios: o Bahia de Feira vai até Minas Gerais enfrentar o Villa Nova. No primeiro turno, as equipes se enfrentaram na Arena Cajueiro e o Tremendão venceu por 2 a 0, com gols de Ebinho e Menezes.

E é exatamente aqui que começa a decisão para o Bahia de Feira. Na mesma rodada, o adversário direto do Bahia de Feira no grupo enfrenta o Palmas, pior time da competição. Esse adversário direto é o também mineiro, Tupynambás, para quem o Tremendão perdeu na estreia, por 2 a 1.

Outro fator importante da fase decisiva do Bahia de Feira é a última rodada. O Tremendão enfrentará justamente o Tupynambás. Em caso de triunfos do Bahia de Feira contra o Villa Nova-MG e do Tupynambás-MG contra o Palmas-TO, a última rodada da primeira fase definirá qual dos dois times assumirá a quarta posição do grupo A-6. O jogo acontecerá na Arena Cajueiro, mas ainda não tem data e horário divulgados pela CBF.

A expectativa está alta e os jogadores comandados pelo professor Arnaldo Lira estão desempenhando um bom trabalho durante a semana, visando a conquista da principal ambição da temporada 2020: a Série C de 2021.

Do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.