TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Coiteense esfaqueado quando tentava separar briga de casal se recupera bem

Amadeu Soares da Silva Filho, 41 anos, popularmente conhecido com Júnior Dallas está se recuperando bem no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) para onde foi transferido na noite do último domingo, 15, com grave ferimento no peito direito após receber um golpe de faca quando tentava separar uma briga de casal próximo a residência onde mora no Bairro da Quadra.

O estado de saúde de Júnior era considerado muito grave, felizmente tem reagido bem, deixou a sala vermelha e já se encontra na verde devendo receber alta nos próximos dias. Ele gravou um vídeo sentado dizendo que em breve estaria de volta e agradeceu primeiramente a Deus e a um médico ainda em Coité que fez um dreno no pulmão que ele afirma que foi o que lhe salvou.

Um fato que chamou atenção da família foi a solidariedade do povo coiteense quando foi convocado para doar sangue em Feira de Santana, em poucas horas duas vans foram lotadas de voluntários, uma saiu no início da manhã desta quarta-feira, 18, e outra estava agendada para esta tarde, porém uma irmã dele conhecida por Mona, avisou em rede social que o Hemoba pediu para adiar para amanhã às 06h, porque a primeira lotação foi suficiente para usar todos os coletores de plaquetas.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.