TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Ichuense Romário Almeida é eleito vereador em Crixás no Estado de Goiás

Concorrendo pela primeira vez a um cargo político o ichuense Romário Almeida Carneiro de 31 anos foi eleito neste domingo, 15, como vereador em Crixás no Estado de Goiás, que fica a 1.550 KM de Ichu na Bahia.

Romário obteve 179 votos se elegendo pelo Partido Social Liberal (PSL) ficando com a última das onze vagas na Câmara Municipal Crixasense. ROMÁRIO ALMEIDA CARNEIRO é filho de Reginaldo e Lucilene e neto do saudoso José Eulálio (Zéliontino) e Roque Ernesto (Nininho).
 
Procurado pela reportagem o vereador eleito falou das dificuldades encontrada durante a campanha com a pandemia e longe de seus familiares. "Iniciei a minha pré campanha via redes sociais, por ela conseguimos atingir cerca de 60% da nossa população, por lá também marquei visitas nas residências. Por causa da pandemia, foi feito todo trabalho para que se evitasse a minha contaminação ou que eu pudesse contaminar as pessoas. Além disso sentir o peso pela ausência da minha família perto de mim durante toda a minha campanha".

Como parlamentar ele promete continuar defendendo suas principais bandeiras de campanha a partir de 01 de janeiro. "Desde sempre, pautei um trabalho em prol das pessoas menos atendidas pelo poder público e na minha gestão não será diferente. Em 2018 tive acesso a quantidade de dinheiro que temos aqui em Crixás (através de iniciativa privada) que não fica no nosso município por falta de projetos. Pensando nisso levantei 4 bandeiras, sendo elas: 1) Idosos, 2) mulheres, 3) Jovens e 4) crianças que serão beneficiadas ao ser deduzidos esses impostos aqui no nosso município".

Romário ainda acredita na transformação do município, estado ou nação através da democracia e sonha com uma política sem corrupção. "Ainda existem políticos honesto que querem realmente fazer a diferença. O povo acordou, se os senhores não querem trabalhar em prol da comunidade, será simplesmente descartado da política", comentou.

"Quero discutir políticas públicas unificada com a comunidade, levando transparência de toda a gestão. Prezo muito pela gestão participativa, então farei o máximo para que se criem líderes de bairros para que juntos possamos conseguir chegar mais rápido aos problemas e definir soluções", completou.

A entrevista via WhatsApp foi concluída com os agradecimentos. "Primeiramente agradeço a Deus, minha mãe, minha sogra que se engajou e que me incentivou a entrar na política, minha esposa pela paciência e todos os meus familiares que ficaram torcendo da Bahia. Em segundo agradeço aos meus eleitores e amigos que acreditaram em minhas propostas, quero que saibam que esse foi o pontapé de uma vida que se inicia na política e que dará vários frutos, agora o crescimento e exponencial cada dia será de mais aprendizado, abraço a todos fiquem com Deus!", finalizou
Detalhe: Outro ichuense que concorreu a um cargo no legislativo, porém, em Feira de Santana na Bahia foi GILDEVAN ARAÚJO DA SILVA (Gil de Zé Torrote ou GIL ARAÚJO DA SAÚDE - PCdoB), que não teve a mesma sorte apesar dos 624 votos obtidos. 
 
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.