TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Com treino físico e técnico, elenco do Bahia trabalha de olho no São Paulo

O elenco do Bahia voltou a treinar na tarde desta quinta-feira (26) no CT Evaristo de Macedo visando o jogo contra o São Paulo, marcado para o próximo sábado (28), às 19h, na Arena Fonte Nova.

Inicialmente, os tricolores fizeram um treino de força na academia sob o comando dos preparadores Luiz Andrade, Vitor Gonçalves e Roberto Nascimento.

Na sequência, o grupo foi para o gramado e fez um trabalho técnico e tático sob o comando dos auxiliares Cláudio Prates e Leandro Dell. 

A primeira parte foi dedicada a troca de passes e finalizações. Depois, com os titulares liberados, o grupo fez um trabalho de posse de bola em campo reduzido.

O zagueiro Lucas Fonseca tratou na fisioterapia. Já o atacante Juan Ramírez fez um treino físico na sala de musculação e depois no campo. 

A equipe volta a treinar na tarde desta sexta-feira (27), às 15h30, novamente no CT.

Por Ulisses Gama | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.