TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 8 de novembro de 2020

Homem é encontrado morto com tiros na cabeça em estrada rural de Serrinha

Um jovem, de 29 anos, foi encontrado morto por volta das 9h40 deste domingo (8) em uma estrada rural que liga o povoado da Matinha ao Campo Redondo, em Serrinha. A vítima foi localizada no chão com várias perfurações na cabeça provenientes de arma de fogo.

O rapaz foi identificado como Rodrigo Almeida Santos. Moradores do local acionaram a Polícia Militar depois de ouvirem barulhos de tiros. Os policiais que atenderam a ocorrência recolheram depoimentos de moradores, que não souberam informar as características dos atiradores.

Não foi informada a quantidade de tiros disparados contra a vítima. Populares informaram ainda que a vítima não era conhecida na localidade e nem morava na região.

O corpo foi recolhido e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha, onde passará por perícia e ficará à disposição de parentes. A Delegacia de Polícia Civil do município ficará responsável pela investigação deste crime.
Moradores informaram que a vítima não era conhecida na localidade e nem morava na região
Do Portal Cleriston Silva PCS / Com informações do repórter Reny Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.