TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 8 de novembro de 2020

Ichu: Jovem que estava desaparecida já se encontra em casa com a sua família

Já se encontra com a família a jovem Rafaela Oliveira de Almeida, de 20 anos, moradora da rua Estefânio Carneiro em Ichu, que estava desaparecida desde o último dia 31 de outubro.

Procurada pela reportagem ela disse que estava em Feira de Santana com um paquera no qual não quis revelar o nome e que o tempo todo foi bem tratada por ele. Ela disse que antes de sair avisou a mãe que retornava na segunda-feira, dia 02, mas que não foi possível e por ter deixado o celular em casa não teve como avisar a família. Ela conta ainda que foi o próprio rapaz que lhe pegou em Ichu no último dia 31 e também lhe trouxe hoje (08/11).

Perguntado sobre um provável "relacionamento abusivo" que ela havia relatado a candealense Dara semanas antes do seu desaparecimento ela diz que não se tratava deste rapaz e sim de uma outra pessoa.

A família agradece a todos que oraram e que se preocuparam com o caso compartilhando a postagem em suas redes sociais.
 
VEJA TAMBÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.