TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Após suspensão, Railan e Popó reforçam o Jacuipense no último jogo da Série C 2020

O Jacuipense terá o reforço do volante Railan e do atacante Popó para o último jogo da Série C deste ano. A dupla cumpriu suspensão automática por terem recebido o terceiro cartão amarelo. Afastado o risco de rebaixamento, o Leão Grená encerra sua primeira participação na competição nacional no próximo sábado (5), às 17h, contra o Vila Nova, no Olímpico Pedro Ludovico, pela 18ª rodada.

Versátil, Railan foi titular da lateral direita nas últimas seis partidas anteriores do time baiano até ser suspenso. Na vitória desta segunda (30) sobre o Santa Cruz, Raniele foi o substituto. Já Popó é reserva, mas costuma ser utilizado ao longo das partidas. Ele disputou 12 jogos nesta Série C, sendo apenas um como titular, e marcou dois gols. 

O Jacuipense é o quinto colocado na tabela do Grupo A com 24 pontos. Classificado na última rodada, o Vila Nova é o quarto com 28.

Por Leandro Aragão | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.