TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Ramon valoriza classificação do Bahia e celebra oportunidade no time

O Bahia se garantiu nas quartas de final da Sul-Americana após segurar um empate em 0 a 0 com o Unión Santa Fé na noite da última terça-feira (1º), na Argentina. A classificação do Tricolor foi valorizada pelo volante Ramon, que apontou o ganho de confiança para o time na sequência da temporada.

"Essa classificação nos dá mais confiança para seguir lutando no Campeonato Brasileiro. Foi uma partida difícil, o time deles atacou bastante. A gente montou uma estratégia defensiva para conseguir segurar o ímpeto deles em casa. Essa classificação vai nos dar confiança para a sequência, que é difícil e a gente precisa se recuperar na tabela", indicou.

Mais uma vez titular no Esquadrão, Ramon valorizou a oportunidade que ganhou da comissão técnica e apontou a força do grupo em meio à uma crise por conta da Covid-19 no elenco.

"Fico muito feliz pela oportunidade. O professor Mano e o Claudinho me deram confiança para fazer a função. O grupo é um só, os jogadores treinam e têm que estar pronto para ajudar e não foi diferente. O pessoal que não vinha jogando deu conta do recado. O grupo é muito forte. Temos condições de almejar coisas grandes na Sul-Americana e se recuperar no Brasileiro", projetou.

Sobre o próximo adversário na competição nacional, Ramon garantiu que o elenco está preparado para o que vier.

"Nessa altura a gente não pode escolher adversário. Quem vier a gente vai estar pronto. Vamos estudar, montar estratégias e se Deus quiser conseguir a classificação para a próxima fase", finalizou.

Na próxima fase, o Bahia enfrenta o vencedor do confronto entre Vasco e Defensa y Justicia.

Por Ulisses Gama | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.