TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Homem é procurado suspeito de matar avô e incendiar imóvel com corpo dentro na Bahia

Caso aconteceu na cidade de Paramirim | Foto: Reprodução
Um homem identificado como José Alves da Silva, de 78 anos, foi morto com golpes de facão, na casa onde morava, em Paramirim, cidade do sudoeste da Bahia. Segundo a polícia, o principal suspeito do crime é o neto da vítima, que ainda incendiou o imóvel com o corpo do idoso dentro. O caso ocorreu na madrugada de sábado (28), e a polícia segue nas buscas ao suspeito. 

Ainda segundo a polícia, o homem foi até a casa do avô para roubar um aparelho de rádio, uma chave e R$ 50 em espécie. O idoso reagiu à ação e foi atingido com três golpes de facão. 

O delegado de Paramirim, Antônio Claudio Pereira Oliveira, responsável pela investigação, disse que, na fuga, o autor do crime deixou pertences pessoais, que facilitaram sua identificação. “Ele esqueceu a mochila com documentos na porta da casa. Dentro da bolsa tinha roupas com mancha de sangue e alguns objetos furtados de dentro da casa”, declarou. 

De acordo com o delegado, a vizinhança informou que ouviu gritos dentro dentro da residência. A Polícia Civil realizou perícia no local e removeu o corpo do idoso.

Por G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.