TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 26 de dezembro de 2020

Baba dos Amigos em Candeal termina 5 a 3 para Equipe de Danga

Aconteceu na manhã deste sábado, dia 26 de dezembro de 2020, na Associação de Pedro, localizado na sede do município de Candeal, mais um Baba dos Amigos, evento de confraternização que acontece todos os finais de ano.

Liderado de um lado por Danga e por Cajú do outro, o jogo foi bem movimentado e o placar final terminou 5 a 3 para a equipe de Danga.

Os gols da equipe vencedora foram marcados por Jurlan, Bráulio, Cardoso, Marcos e Binho Salvador, enquanto Pêu por duas vezes e Jeferson descontaram para a equipe de Cajú.

Detalhe:
No final da partida, o veterano Campeão, de 47 anos, que entrou no segundo tempo do jogo e chegou a mandar uma bola na trave, mostrou sua habilidade e categoria na embaixadinha, confira abaixo.

FICHA TÉCNICA 

Equipe de Danga jogou com: Mailson e depois Ninho no gol, Lainha, Danga, Jurlan, Marco, Gigil, Galego, Jadson, Dinho, Binho Salvador, Cardoso, Bráulio, Batista Loba, IL, Geladinho, Leivinha, Nildo e Ninho.

Equipe de Cajú jogou com: Marquinho no gol, Ancelmo, Cajú, Cabolo, César de Dié, Pinha, Fabinho, Binho, Léo de Deja, Baybe, Pêu, Gilson, Cocoi, Zenga, Jeferson, Danilo, Guto, Nilton, Campeão e Ninha.

ÁRBITRO

O experiente Lolô foi a árbitro da partida.

Em entrevista ao Ichu Notícias Batista da Farmácia Loba diz que por conta da PANDEMIA causada pelo novo coronavírus, este ano não haverá o 9ª edição do BABA SHOW PARCERIA entre Amigos de Batista e Amigos de Leivinha.

ENTREVISTAS

A convite do amigo e parceiro Batista da Farmácia Loba o Ichu Notícias esteve presente e transmitiu o evento ao vivo, confira abaixo.

ASSISTA NO YOUTUBE

ASSISTA NO FACEBOOK 

OUTRAS FOTOS












Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.