TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 26 de dezembro de 2020

Vitória da Conquista planeja apresentar elenco a partir do dia 18 de janeiro

A diretoria do Vitória da Conquista vem trabalhando na organização do elenco para a temporada 2021. A ideia é que o time se apresente no dia 18 de janeiro, visando a disputa do Campeonato Baiano.

Na Série D deste ano, o Vitória da Conquista iniciou a disputa da competição sob o comando do técnico boliviano Joaquín Monastério. Porém, o treinador não conseguiu tirar o visto de trabalho e acabou desligado. Desta forma, Elias Borges dirigiu o time na competição. A permanência de Elias ainda não foi definida. “Não sabemos. Devemos definir até o dia 15 de janeiro”, disse Ederlane Amorim, presidente do clube, em rápida conversa com o Bahia Notícias.

 

O Vitória da Conquista estreia no Campeonato Baiano contra o Doce Mel, no dia 18 de fevereiro, um domingo, no Estádio Lomanto Júnior.


Por Glauber Guerra | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.