TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 26 de dezembro de 2020

Candeal permanece com a penas 01 caso ativo da COVID-19

A Prefeitura de Candeal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde informa, que NÃO houve caso RECUPERADO, continuando 305 CURADOS. Pacientes em MONITORAMENTO são 43 e pacientes SUSPEITOS são 27. NÃO houve caso POSITIVO, continuando 307 pacientes confirmados da COVID-19, 297 descartados, 1705 exames não reagente por Teste Rápido e 02 óbito.
AVISO: Devido a demanda de exames PCR ao Lacen, a maioria dos pacientes confirmados, completaram a quantidade de dias de isolamento preconizado pelo Ministério da Saúde. Recebendo desta forma, alta no dia de hoje.Continuam surgindo novos casos positivos, por isso, não podemos regredir nas medidas adotadas para o enfrentamento ao novo Coronavírus.

E para evitar o contágio do vírus, é necessário manter o Isolamento Social. Só saia de casa em caso de extrema necessidade.Compartilhe o Boletim Informativo e mantenha as pessoas informadas.

Do AL NOTÍCIAS – Informações PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.