TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Bahia começa preparação para enfrentar o Defensa y Justicia

O elenco do Bahia voltou a treinar na tarde desta segunda-feira (7) de olho no jogo contra o Defensa y Justica, pela primeira partida das quartas de final da Copa Sul-Americana. A partida será nesta quarta-feira (9), às 19h15, na Arena Fonte Nova.

Os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra o Ceará no último sábado (5) fizeram um treino físico, além de um trabalho regenerativo.

Em campo, os demais jogadores fizeram um trabalho de movimentação focado na troca de passes. Na sequênciam o técnico Mano Menezes comandou um trabalho de ataque contra defesa.

Recuperados da Covid-19, o goleiro Mateus Claus, o volante Ronaldo e os laterais Juninho Capixaba e Zeca treinaram. Além deles, o zagueiro Anderson Martins treinou com bola. 

O goleiro Douglas, com um incômodo na coxa, e Élber, que se recupera de lesão, ficaram no departamento médico. Já o zagueiro Lucas Fonseca e o lateral-direito João Pedro treinaram a parte física em campo.

O grupo tricolor encerra a preparação na tarde desta terça-feira (8), na Arena Fonte Nova.

Por Ulisses Gama | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.