TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

PSD elege o maior número de prefeitos, vices e vereadores da região do sisal, comemora Alex da Piatã

Balanço recente feito pela liderança do PSD da Assembleia Legislativa da Bahia mostra que o PSD foi o partido que mais elegeu prefeitos, vices e vereadores no território do sisal, região importante para a geopolítica baiana.  O fato foi comemorado pelo líder da sigla na AL-BA e o principal articulador da agremiação na região, deputado estadual Alex da Piatã. Pelos dados, são seis prefeitos, cinco vices e 53 vereadores.  

“Isso só mostra o trabalho que o PSD tem feito em prol dos baianos. Com a liderança do senador Otto Alencar, conseguimos sair maior do que entramos no pleito deste ano. O PSD foi o partido na Bahia que mais elegeu prefeitos e vereadores e ter uma proporção igual na região do sisal, meu território natal, é muito gratificante”, disse Alex. 

Para o político, a responsabilidade do mandato só aumentou. “Isso comprova a tendência de crescimento da nossa atuação e o compromisso que firmamos desde 2018 quando o povo, nas urnas, reelegeu o nosso mandato”, analisou. 

Fonte: assessoria parlamentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.