TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Duas mulheres foram mortas a tiros no fim de semana em Feira de Santana

Duas mulheres foram assassinadas a tiros no sábado (5) em Feira de Santana. Conforme já informado pelo Acorda Cidade, Luana Jesus Nascimento, 37 anos, foi morta por volta das 22h em uma borracharia na Avenida de Canal, no bairro Sobradinho.

Ela foi alvejada por vários tiros de pistola .40. A polícia está investigando a autoria e o motivo do crime. (Detalhes aqui)

Momentos depois, por volta das 23h50, Erica Figueiredo Ribeiro, 27 anos, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Segundo informações obtidas pela Polícia Militar, ela foi alvejada após cerca de oito disparos de arma de fogo serem efetuados nas imediações de um bar na Rua Paulo Afonso, no bairro Jardim Cruzeiro. Erica ainda foi socorrida por populares para o HGCA, mas não resistiu.

O delegado Fabrício Linard efetuou o levantamento cadavérico. Até o momento não temos outros detalhes sobre o ocorrido.

Nenhum homicídio foi registrado no domingo (6).

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.