TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 27 de dezembro de 2020

Bahia perde para o Vasco no jogo de ida em Pituaçu pela Final da Copa do Brasil Sub-20

O Bahia perdeu para o Vasco no jogo de ida pela Copa do Brasil Sub-20 por 2 a 1. Em busca do título inédito, o Tricolor vai precisar reverter o resultado da partida que aconteceu neste domingo (27), em Pituaçu.

O time da casa abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo com Thiago. O jogador, que é artilheiro do campeonato, dominou de esquerda, se livrou da marcação do time carioca e mandou para a rede colocando o Bahia na frente. 

 

Mas, antes que a equipe Tricolor pudesse finalizar a primeira etapa de jogo na frente, o Vasco conseguiu empatar aos 44 e virar aos 48, definindo o resultado da partida. 

 

No primeiro gol do time carioca, Gabriel Pec aproveitou confusão na área e ficou livre cara a cara com o gol na sobra de bola. A virada veio com MT, ao receber e finalizar pela esquerda.

 

A partida de volta será realizada no próximo domingo (3), às 19h, no Estádio São Januário. Para vencer a Copa do Brasil Sub-20, o time baiano precisa vencer com uma diferença de dois gols ou levar a partida para os pênaltis vencendo com um gol a mais que o adversário.


Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.