TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 27 de dezembro de 2020

Recuperados, Fernando Neto e Vico voltam a treinar no Vitória

O Vitória deu prosseguimento neste domingo (27) à preparação para o jogo contra o Operário, que acontece no dia 3 de janeiro, às 18h15, no Barradão, pela 32ª rodada da Série B. E o técnico Rodrigo Chagas ganhou o reforço de dois atletas. O meia Fernando Neto e o atacante Vico se recuperaram de problemas musculares e treinaram normalmente.

Em campo, a primeira atividade foi o “rondo”, um exercício de passe, semelhante ao “bobinho”. O trabalho exige muita concentração dos atletas.  Por fim, exercícios de transição e jogo em campo reduzido.

 

Os laterais Van e Léo Morais e o goleiro Ronaldo seguem em tratamento no departamento. Já o atacante Alisson Farias fez um treino na academia sob a supervisão do fisiologista Rafael Daltro.

 

O time rubro-negro volta ao batente na manhã de segunda-feira (28), a partir das 9h.

 

Com 36 pontos, o Vitória ocupa a 15ª posição na tabela de classificação da Série B.


Por Glauber Guerra | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.