TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 27 de dezembro de 2020

Ichu: Quarto BaVi entre amigos realizado na Comunidade de Baixinha termina empatado

Foto: André Nilton / Ichu Notícias
Deu empate o quarto BaVi da comunidade de Baixinha em Ichu, realizado neste domingo, 27 de dezembro de 2020, duelo que acontece há 04 anos e que segue acirrado com 01 (um) triunfo para cada lado e 02 (dois) empates.

Foto: Elson de Lô 
Nas três primeiras edições desta brincadeira entre amigos, que serve como confraternização de final de ano, no 1º realizado em 2017 deu Bahia por 3 a 0, no 2º em 2018 deu Vitória 3 a 1 e no ano passado o jogo terminou empate em 3 a 3. Como este ano o placar foi 2 a 2 o tira-teima fica adiado para a próxima edição o que torna mais um aperitivo para o ano que vem.

Foto: Elson de Lô 
O JOGO - Desso abriu o placar para o Bahia ainda no primeiro tempo da partida. Isac ampliou para o tricolor aos 03 minutos do segundo tempo. Wailson aos 31 minutos do segundo tempo e Alisson de Chiclete no finalzinho marcaram para o Vitória deixando tudo igual 2 a 2, placar final.

FICHA TÉCNICA:

Bahia jogou com: Pifa no gol, Wendell, Desso, Fredson Carias, Leivinha, Junior Batatão, Dedesso, Pinune, Yure, Aleff, Elias Miranda, Isac e Riquinho.

Vitória jogou com:
Marcelo Oliveira no gol, Alisson de Chiclete, Thu, Wailson, Thiago Carneiro, Roque Flazio, Eugênio/Binho, Urubu, Buraco, Rodrinho, Rony, Tico da Baixinha, Léo Carneiro, Inácio, Cícero, Sansley e Matheus de João Paulo.

ARBITRAGEM

Rony (Vitória), Jesenaldo (árbitro) e Isac (Bahia)
O árbitro da partida foi de responsa, trata-se de Josenaldo de Miranda Silva do quadro da Federação Baiana de Futebol (FBF). Ele contou com o auxilio de Thiaguinho e Nicolau de Lô.

Após o duelo o repórter André Nilton entrevistou alguns envolvidos neste evento, ouça o que disseram Isac, Rony, Wendel e o veterano Tico.

FOTOS







Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.