TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Câmara de Vereadores publica Edital de convocação para a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2021/2022

Foi publicado no Diário Oficial desta quinta-feira, 31 de Dezembro, o Edital de Convocação 01/2020 assinado pelo vereador Willian Gonçalves (Presidente), para a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Ichu referente ao biênio 2021/2022.

A eleição acontecerá nesta sexta-feira, 01 de Janeiro de 2021, às 16: h, na sede do legislativo, e o registro de chapas podem acontecer das 8 horas e 00 minutos do dia 31 de Dezembro de 2020, até às 15 horas e 30 minutos do dia 1º de Janeiro de 2021.

De acordo com o edital, os interessados deverão inscrever-se através de requerimento único, conforme modelo constante no Anexo 1, o qual deverá constar os cargos previstos no Art. 7° do DECRETO LEGISLATIVO Nº 002/2015 do Regimento Interno, bem como, o nome e assinatura legível dos respectivos membros.

A chapa deverá ser protocolada na Diretoria do Poder Legislativo da Câmara Municipal de lchu – Bahia, junto a Secretária da Mesa.

A Secretária deverá registrar dia e horário do recebimento do pedido e encaminhar imediatamente para que a Presidência, após observâncias das formalidades, possa deferir o requerimento de registro da Chapa.

É vedada a inscrição de vereadores em mais de uma chapa como forma de garantir tratamento isonômico entre os vereadores já que a inscrição em mais de uma chapa ensejaria vantagem indevida.

O prazo e horário para inscrição de chapas são improrrogáveis e a votação será aberta, através de chamada nominal, nos termos do Art. 8° do Regimento Interno.

Será considerada vencedora a chapa que conseguir a maioria dos votos válidos, se elegeu para a respectiva Legislatura será proclamado vencedor.

A apuração será realizada, e o resultado proclamado imediatamente, sendo que os eleitos tomarão posse na mesma sessão.

CLIQUE AQUI E LEIA O EDITAL NA ÍNTEGRA

Redação do AL Notícias | Informações Vereador Willian Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.