TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Ichu: Presidente da Câmara Willian Gonçalves (Wly-DEM) faz balanço positivo de sua gestão à frente do Legislativo

A Câmara Municipal de Ichu na região do sisal foi totalmente transformada na gestão do presidente e vereador Willian Gonçalves (Wly-DEM), ele entregará ao próximo presidente, após a eleição da nova Mesa Diretora amanhã, 01 de janeiro, diferente de como recebeu em janeiro de 2019.

Os 2 anos que esteve à frente do LEGISLATIVO MUNICIPAL como presidente, ele avaliou como bastante positivo a sua gestão neste período de 2019 a 2020. Ele disse que vai entregar a CASA ao próximo gestor totalmente transformada e com um novo visual, além de vários bens que foram adquiridos com recursos próprios do DUODÉCIMO, um feito inédito na história da câmara ichuense.

REFORMA E CONSTRUÇÃO: 

O muro na frente da câmara foi substituído por grades de alumínio e foi construída rampas de acessibilidade para cadeirantes. Na área da frente todas às pedras de paralelepípedos foram substituídas por tijolos especiais e da calçada na rua até a entrada do plenário foi instalado piso tátil, faixa em alto-relevo fixadas no chão para fornecer auxílio na locomoção pessoal de deficientes visuais.

No pátio, no entorno das árvores ainda foram construídos canteiros com revestimentos cerâmicos e jardins, dando um novo visual no local. As paredes da frente da câmara e dentro do escritório e cozinha também receberam revestimento cerâmico.

Ainda na área da frente foi construído a garagem para guardar o veículo e uma fachada de laje, sendo inclusive, instalado o painel com o nome oficial da Câmara JOSÉ ANDRÉ DE ALMEIDA sobre a fachada.

Já na parte interna da Casa Legislativa, ou seja, no PLENÁRIO, foi instalado um lindo painel com o nome oficial do plenário LUIZ JÚLIO CARNEIRO, perceptível nas lives das últimas Sessões Ordinárias.

BENS

Além da reforma realizada na parte interna e externa, no qual foi concluído recentemente, o edil já conseguiu a aquisição de vários bens o que permitirá uma economia de gastos para a casa legislativa pelos próximos anos. 

Logo no primeiro ano de gestão, mais precisamente em 2019, o novo presidente conseguiu a compra de um veículo zero km depois de 57 anos tendo que locar de terceiros, feito que nenhum ex-presidente conseguiu realizar, gerando uma economia de mais de R$ 2.400,00 mensais. Ainda em 2019 foram adquiridos um computador.

Outra conquista no primeiro ano de Wly como presidente, relativo ao exercício 2019, foi a reativação do site da transparência e do Diário Oficial da Câmara, dando mais transparência aos munícipes que buscam informações sobre a CASA DA CIDADANIA, através da internet. E não para por aí, a Câmara Municipal acaba de adquirir uma máquina de xerox que irá gerar uma economia de até R$ 400,00 mensal, uma mesa de escritório, uma pia para a cozinha e um fogão, onde os funcionários não precisarão mais está trazendo o café de suas casas.

Wly falou ainda da última conquista que foi a moto Yamaha 0KM, veículo que facilitará na realização dos serviços dentro da cidade. Mesmo com todo este investimentos ele disse que ainda chegou a devolver dinheiro para a Prefeitura Municipal. Assista a entrevista completa no vídeo abaixo.

SAIBA TUDO SOBRE A CÂMARA MUNICIPAL DE ICHU 

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.