TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Serrinha: Baba de Saia em Bela Vista termina com 14 gols

Os desportistas do povoado de Bela Vista e adjacência no município de Serrinha esteve em confraternização na manhã desta quinta-feira, 31, último dia do ano de 2020 com a realização do tradicional BABA DE SAIA.

A brincadeira reuniu cerca de 50 pessoas, onde uns participaram do jogo no campo e outros foram apenas para prestigiar, inclusive alguns que residem em outros municípios e Estados e estavam visitando sua terra natal.

Dividido entre o Time de Verde vs Time de Laranja o jogo foi bem animado e houve uma chuva de gols já que o placar terminou 9 a 5 para os de Verdes, com gols de Galego (3), Alê (2), Andrey (2), Santiago e Matheus (1 cada) para o TIME DE VERDE; enquanto Tiba por 4 vezes e Moisés 1 (uma) descontariam para o TIME DE LARANJA.

FICHA TÉCNICA:

Time de Verde jogou com: Urley, Eduardo, Raimundo, Felipe, Matheus, Jeferson, Galego, Santiago, Nony, Alê e Andrey.

Time de Laranja jogou com: Geiel, Fidelino, Luan, Alan, Rangel, Moisés, Japa, Tiba, Batedeira, Tainho e Papito.

ÁRBITRO - Valdir Marinho

Detalhe: Um dos mais divertido no evento foi PAPITO de Tanque Grande que foi vestido a caráter e interagiu o tempo todo com a galera dentro e fora das quatro linhas, abaixo você confere alguns registro em vídeos.

FOTOS


































Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.