TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Futuros Secretários de Saúde e Obras do município de Ichu concedem entrevista ao AL NOTÍCIAS

A partir desta sexta-feira, 01 de Janeiro de 2021, todos os municípios brasileiros estarão empossando seus gestores eleitos ou reeleitos, para os poderes executivo e legislativo. Com isso, os eleitores que votaram ou não nos eleitos, passarão a ter os destinos de onde vivem sendo dirigidos por velhos conhecidos da política ou com pessoas novas que buscarão no período de quatros mostrar que são diferentes dos que outra conduziam a administração.

Em Ichu, serão empossados o Prefeito José Gonzaga (PSD), o vice Osvaldo Junior (Juninho), bem como nove integrantes do legislativo local, composto por cinco homens e quatro mulheres.

O Site AL Notícias ouviu nesta quinta-feira, 31 de Dezembro de 2020, José Adailton Carneiro e Manoel Afonso, futuros Secretários de Saúde e Obras respectivamente.

Tanto Adailton quanto Afonso pediram um pouco de paciência aos ichuenses, pois precisarão reorganizar algumas situações, mas ambos garantiram que mesmo com dificuldades naturais de início de gestão, irão procurar manter o funcionamento de serviços essenciais como médico no hospital e coleta de lixo até o ajustamento de cada ponto.

Adailton destacou o compromisso do atual Secretário de saúde Edcarlos Silva, que sempre manteve contato com ele para facilitar a transmissão de governo. Ele também relatou que a reforma do hospital deixou vários pontos com problemas a serem resolvidos.

Entrevista com José Adailton Carneiro (Futuro Secretário de Saúde)

Afonso disse que era motivo de muita satisfação assumir a referida Secretaria, pois foram cinco mandatos de vereador, e nunca foi reconhecido a esse ponto. O futuro Secretário lamentou a situação que encontrou o maquinário da Prefeitura Municipal.

Entrevista com Manoel Afonto (Futuro Secretário de Obras)

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.