TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Dupla assalta mercadinho e rouba moto em Coité, mas abandona veículo após perseguição policial em Retirolândia

Dois indivíduos fugiram e abandonaram uma motocicleta após uma perseguição policial na zona rural de Retirolândia, região sisaleira da Bahia, na noite desta quinta-feira (17). Segundo a Polícia Militar, o veículo havia sido roubado momentos antes, no distrito São João, no município de Conceição do Coité, onde os bandidos também teriam assaltado um mercadinho e levado pertences de populares, além de disparar vários tiros para o alto. 

Ainda de acordo com informações da PM, a dupla foi localizada na estrada que dá acesso ao povoado Mandápolis, mas conseguiu fugir depois de abandonar a moto e fugir a pé por uma área de matagal, disparando tiros em direção a viatura do pelotão de Retirolândia. 

Conforme a PM, guarnições de Conceição do Coité e da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) chegaram logo em seguida e ajudaram nas buscas pelos bandidos, mas a dupla não foi encontrada. A moto modelo YBR, de cor vermelha, será entregue à Polícia Civil para as medidas cabíveis.  

Fonte: Notíias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.