TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Motos, celulares e dinheiro foram roubados durante três assaltos em Coité

Três assaltos foram registrados na zona rural de Conceição do Coité nesta quinta-feira (18). O primeiro fato aconteceu na região do povoado de Santa Rosa, próximo a uma empresa de britagem, quando uma dupla armada roubou uma motocicleta modelo bros, que pertence ao um homem conhecido como ‘Antônio Vaca Velha’. Que tiver informação deve ligar para o 190 da polícia militar.

Os outros assaltos aconteceram no distrito de São João, quando dois elementos armados roubaram mais uma vez o comerciante do ramo de sisal (comprador) conhecido como ‘Nenem’, a vítima estava no mercadinho e foi levado para sua casa pela dupla, onde roubaram dinheiro e celulares do comerciante. Na fuga uma motocicleta foi tomada de assalto de uma pessoa que conduzia o veículo na praça pública do distrito.

No momento da ação os ladrões efetuaram vários disparos de arma de fogo para o alto, deixando a população aterrorizada.

Quando a polícia militar chegou no local baseado nas informações fez buscas pela região, não obtendo êxito. A motocicleta roubada foi encontrada abandonada, os ladrões fugiram pelo matagal. As vítimas foram orientadas para registrar um boletim na delegacia local.  

Do Informe Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.