TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Polícia Civil de Araci prende suspeito de abusar 4 crianças na zona rural de Araci

A equipe do Serviço de Inteligência (SI) da Delegacia de Araci (BA), coordenada pelo DPC Thiago Pessoa, cumpriu nesta quinta-feira (17) um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um indivíduo do sexo masculino, em razão de ser investigado por ter supostamente abusado sexualmente de 04 crianças nos povoados da Barreira e da Ribeira, ambos na zona rural de Araci.

Segundo a delegacia, os crimes eram cometidos enquanto as vítimas dormiam, quando o investigado se aproveitava do momento e as abusavam, “presenteando-as” com dinheiro. O caso chegou ao conhecimento da equipe da Delegacia por intermédio do Conselho Tutelar do referido município no dia 04/12/2020, e após uma atuação rápida da Polícia Civil, com a juntada de elementos de informação que demonstraram fortes indícios de autoria, e prova de materialidade do crime de estupro de vulnerável, o Delegado representou pela prisão preventiva do investigado, sendo a mesma deferida pela juíza da comarca, após parecer favorável da Promotora de Justiça desta comarca. 

Novas ações e investigações estão em andamento visando a repressão de crimes desta natureza, principalmente na zona rural.

Do Informe Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.