TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Jacuipense renova com Jonilson Veloso para a temporada 2021

O técnico Jonilson Veloso seguirá no comando do Jacuipense para a temporada 2021. O treinador está à frente do Leão Grená desde novembro de 2017 e conquistou o acesso para a Série C em 2019.

Nesta temporada, Jonilson conseguiu cumprir o primeiro objetivo da diretoria do Jacuipense, que foi a permanência na Série C. Ele ainda conduziu o Leão Grená às semifinais do Baianão.

Entre os treinadores que estão há mais tempo no comando de um time no futebol brasileiro entre as Séries A, B, C, Jonilson Veloso aparece em terceiro. Ele só perde apenas para Renato Gaúcho, que treina o Grêmio desde setembro de 2016, e Vinícius Bergantin, contratado pelo Ituano em junho de 2017.

Em 2021, o Jacuipense irá disputar o Campeonato Baiano e a Série C. O primeiro desafio é no Estadual. A equipe estreia contra o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, no dia 21 de fevereiro.

Por Glauber Guerra | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.