TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Nas últimas atividades oficiais de 2020, governador Rui Costa visita Coité para inaugurar obras

Rui disse que copiou programas do governo Assis
O município de Conceição do Coité se não for o último, certamente será um dos últimos onde o governador Rui Costa (PT) estará participando de atos oficiais. A Casa Militar divulgou a agenda do governador e consta a visitar do chefe do executivo baiano a cidade coiteense na próxima terça-feira, 29.

Rui tem chegada prevista para às 09h e participará da inauguração do Complexo Esportivo da Educação que será a maior marca do governo Assis (PT) ao longo dos 8 anos que esteve a frente da gestão municipal. O governador ao lado do prefeito, da vice-prefeita Genivalda Pinto (PSD) popularmente conhecida por ‘Val’ e seu esposo, o deputado estadual Alex da Piatã (PSD), além de vereadores e lideranças da base do Governo entregará a Praça Porcina Rosa (antiga Praça do Fórum) onde será também a Praça de Alimentação, Requalificação do Mercado Municipal e a requalificação da Avenida Luiz Eduardo, que teve a pista recuperada, ganhou nova arborização e iluminação.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.