TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Nota pública de agradecimento do Secretário Municipal de Saúde Edcarlos Silva aos ichuenses.

Expresso meus sinceros agradecimentos a todos que direta e indiretamente contribuíram com empenho e dedicação na materialização de uma gestão edificante e satisfatória. Essencialmente, elevo os meus honrosos agradecimentos ao Divino Mestre, pelo dom da vida, por me proporcionar o discernimento necessário para a condução dos trabalhos e me consentir chegar até aqui.  

Agradeço ao Senhor Prefeito Carlos Santiago, por me possibilitar estarmos juntos ao executar e gerirmos esse essencial patrimônio público que é a Secretaria Municipal de Saúde de Ichu. Obrigado pelo apoio, companheirismo e dedicação disponibilizados durante essa trajetória. AGRADEÇO POR TODAS AS CONQUISTAS QUE ALCANÇAMOS JUNTOS E, POR TODAS AS DIFICULDADES QUE CONSEGUIMOS SUPERAR!!! 

Registro meus agradecimentos a toda Administração Municipal, bem como a todos os membros do Poder Legislativo, pela confiança, parceria, respeito e postura de cooperação nas ações prioritárias de saúde que unem esforços para a proteção dos nossos munícipes. Quero dedicar gratidão a esta maravilhosa equipe, que bravamente idealizou e buscou resultados significativos para a população ichuense, surpreendendo e destacando-se pela criatividade, compromisso e responsabilidade, demonstrando excelente desempenho, carinho e dedicação na execução de suas tarefas, proporcionando assim, um ambiente de trabalho acolhedor para todos os profissionais e especialmente para os usuários. Cada um de vocês provou ser um elemento valioso e indispensável nessa conquista alcançada. PARABÉNS E OBRIGADO EQUIPE!!! 

Não poderia deixar de agradecer aos membros do Conselho Municipal de Saúde, pela maneira transparente de dialogar as nossas conquistas, desafios e troca de conhecimentos, contribuindo significativamente no processo de ‘fazer saúde’ de qualidade, de modo eficiente que atenda às necessidades primordiais de cada cidadão ichuense. Agradeço ainda, a todos os colaboradores que contribuíram efetivamente para o bom andamento e continuidade dos trabalhos. 

Finalizando e valendo-me desta oportunidade, agradeço a afetuosa e calorosamente a todas as famílias ichuenses, que a mim depositaram sua confiança e credibilidade. Mesmo, que nem sempre fosse possível atender os anseios dos que estiveram sob a nossa responsabilidade, mas sempre foi possível buscar satisfazê-los. Por fim, agradeço aos familiares e amigos que contribuíram e torceram para o bom empenho na condução dos trabalhos.  

Redação AL Notícias | Informações Edcarlos Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.