TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Ichu: Vice-prefeito eleito Juninho, concede entrevista ao AL NOTÍCIAS

Juninho atua como Professor e no Centro Público de Economia Solidária
Eleito vice-prefeito do município de Ichu, em 15 de Novembro, o professor Osvaldo Junior, mais conhecido Juninho de Professora Dalva (PCdoB), concedeu entrevista ao Site AL NOTÍCIAS. Na oportunidade, ele agradeceu aos eleitores que apoiaram a coligação liderada pelo empresário José Gonzaga (PSD) que a partir de 1º de Janeiro de 2021 assumirá o executivo municipal e tratou de diversos assuntos de interesse dos ichuenses.

Juninho que já foi Secretário de Assistência Social e teve um trabalho destacando frente à pasta, além de lecionar na rede estadual, atua no Centro Público de Economia Solidária (CESOL) em Serrinha, mas que tem abrangência em vários territórios.

De acordo com o futuro vice-prefeito, ao lado de Gonzaga e equipe, e também com as ações que já desenvolve ao longo dos anos continuará defendendo a sua bandeira da geração de emprego e renda, buscando fortalecer a agricultura familiar, os grupos de produções e valorizando a economia solidária como forma do emponderamento, por entender que é uma das formas de possibilitar dignidade para a população.

Professor Juninho relatou que são muitos desafios principalmente diante da pandemia do Coronavírus, mas a cada mudança existe a esperança de renovação, de novos rumos, e que com fé em Deus as dificuldades serão superadas.

Por fim, Juninho deixa uma mensagem para os ichuenses, afirmando também que estará à disposição de todos, por entender que além de construir obras e pagar salários em dias, é preciso cuidar de gente.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.