TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 6 de dezembro de 2020

Mulher é morta a tiros e homem baleado na Avenida Canal em Feira de Santana

Na Avenida de Canal, após a sinaleira com a Rua Voluntários da Pátria, bairro Sobradinho em Feira de Santana, foi assassinada em uma borracharia na noite de sábado (5), por volta das 22h, Luana Jesus Nascimento, 37 anos, que residia na Avenida Riachuelo, bairro Baraúnas. Ela foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo que atingiram as costas, barriga e pernas. No local, próximo a vítima, a polícia encontrou cápsulas e projetéis calibre PT40. 

A informação passada para a polícia é que a vítima teria chegado ao local com um acompanhante, para fazer a “força” no pneu da moto. No local chegaram homens em um veículo de dados ignorados que efetuaram os disparos e em seguida saíram gritando "É tudo dois!". 

O homem que acompanhava a vítima foi identificado como Alex Conceição Machado, 23 anos, morador do bairro Rua Nova. Ele foi atingido por tiros e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Do Acorda Cidade / Ed Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.