TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 6 de dezembro de 2020

Série C – Jacuipense perde para o Vila Nova e encerra campeonato em 6º lugar

Leão do Sisal fez 24 pontos em 18 jogos; 6 vitórias, 6 empates e 6 derrotas, marcou 19 gols e sofreu 21

Talles deu trabalho à defesa do Jacuipense (Foto: Comunicação/Vila Nova)
O sonho de conquistar uma das quatro vagas do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, para disputar ás quartas de final foi adiada, não pelo resultado do jogo da tarde deste sábado, 05, contra o Vila Nova de Goiás, quando perdeu o jogo por 1 a 0, mas ao longo dos 18 jogos disputados. Hoje a partida serviu apenas para cumprimento da tabela, mas algo merece comemoração, foi o primeiro clube Baiano que subiu da Série D para a C e se mantém na competição no ano que vem.

Não entraram em campo os atletas Elias, Levi e Matheus que tinham contrato até o final da Série C, mas receberam propostas e foram liberados para assinar com outros clubes. Thiaguinho, Popô e Raniele também foram liberados, porém por empréstimo.

O jogo

Como a partida não valia muita coisa, os dois times jogaram com o freio de mão um pouco puxado. O Vila foi superior no primeiro tempo e levou perigo com Rodrigo Alves. O Jacuipense respondeu em contra-ataque desperdiçado por Eudair e em chute de Vicente. Na etapa final, a equipe baiana até saiu mais e tentou atacar, só que as melhores oportunidades ficaram mesmo com o Tigre. O atacante Talles parou duas vezes no goleiro Jordan antes de Maurinho fazer o gol da vitória. No fim, Jonh Lennon ainda perdeu grande chance de ampliar.

Como fica

Com a vitória, o Vila Nova foi a 31 pontos, ultrapassou o Paysandu, e avançou como terceiro melhor do Grupo A. No quadrangular final, o Tigre estará junto com o Santa Cruz, líder da mesma chave com 37, além de Ituano e Brusque, segundo e quarto colocados do Grupo B, respectivamente.

CN | GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.