TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 6 de dezembro de 2020

Série D: Vitória da Conquista-Ba vence Salgueiro-PE e segue vivo no mata-mata

Em um jogaço válido pela segunda fase da Série D, o Vitória da Conquista-BA venceu o Salgueiro-PE por 4 a 3. Neste domingo, o Bode deixou escapar a oportunidade de encaminhar a sua vaga. Por duas vezes, os baianos estiveram vencendo os rivais por três gols de diferença. Assim, jogam por um empate na volta.

MOVIMENTADO!

Dentro de campo, apesar de jogar fora de casa, foi o Salgueiro-PE quem tomou as iniciativas do jogo. Pressionando, o Carcará marcou aos 4 minutos, mas o gol foi anulado por impedimento. Depois disso, o Vitória da Conquista-BA cresceu e fez dois ainda no primeiro tempo: aos 21, com Washigton, e aos 46, com Henrique, em lance polêmico.

Na volta dos vestiários, o panorama pouco mudou e os baianos seguiram em cima. Aos 6, veio o terceiro gol do Bode, através de Rodrigo. Três minutos depois, Renato Henrique diminuiu de pênalti. Aos 18, Henrique fez o segundo dele e o quarto do alviverde. Quando a vitória parecia encaminhada, Cesinha e Renato fizeram gols relâmpagos e mantiveram o Carcará vivo.

JOGO DE VOLTA

Vitória da Conquista-BA e Salgueiro-PE voltam a campo no próximo domingo (13) pela Série D. Em PE, Bode e Carcará disputarão uma vaga na próxima fase às 16h. Por ter vencido hoje, os baianos tem a vantagem de jogar pelo empate no duelo final. O Carcará, por sua vez, só passa se vencer por dois gols de diferença. Vitória tricolor por um gol leva a decisão para os pênaltis.

Fonte: Futebolinterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.