TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 6 de dezembro de 2020

UNIRB vence Colo-Colo no pênaltis e conquista acesso a primeira divisão do Campeonato Baiano.

Foto: Reprodução TVE
Após um empate sem gols no jogo de ida, o UNIRB e Colo-colo voltaram a se enfrentar neste domingo, 06 de dezembro, na decisão do Campeonato Baiano da 2ª divisão. O jogo aconteceu no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas.
Foto: Reprodução TVE
No primeiro tempo as duas equipes apresentaram um futebol parecido com poucas chances criadas durante os 45 minutos. No segundo tempo não foi diferente, a equipe de Alagoinhas até chegou a abrir o placar mas o gol foi bem anulado pelo árbitro da partida e com isso, mais uma vez o placar se repetiu terminando em 0 a 0 tendo que ser decidido nos pênaltis.

Foto: Reprodução TVE
Nas cobranças penais brilhou a estrela do goleiro Thiago Passos do UNIRB que fez duas defesas, cobradas por Dú Paraíba e Henrique, garantindo a vitória por 4 a 2. Marcelo Nicácio, Carlos Magno, Vaguinho e El Carlos anotaram os tentos penais para UNIRB e Clebson bateu pra fora. Bravo e Rassudo marcaram para o Colo-Colo de Ilhéus. 

Reconhecido como profissional pela Federação Baiana de Futebol (FBF) em 29 de novembro de 2018, o UNIRB FUTEBOL CLUBE tentou o acesso já em 2019 quando disputou a série B do estadual e ficou em terceiro lugar. Este ano, 2 anos depois, o time de origem UNIVERSITÁRIA consegue o seu primeiro título da história. 
Goleiro Thiago Passos | Foto: Reprodução TVE
Técnico Laelson Lopes | Foto: Reprodução TVE
Fausto | Foto: Reprodução TVE
Marcelo Nicácio | Foto: Reprodução TVE
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.