TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Ambulância que levava gestante para Feira de Santana se envolve em acidente próximo ao Posto Trevo

Uma ambulância da Prefeitura de Retirolândia município do território do sisal se envolveu em um acidente no início da noite desta segunda-feira, 11, na BR 116, trecho Santa Bárbara – Posto Trevo.

Informações preliminares dão conta que a ambulância estava transferindo uma gestante para Feira de Santana e tinha seu esposo como acompanhante quando o veículo foi atingido por uma van que estaria vindo de São Paulo e seguia no sentido Santa Bárbara.

Circulou um áudio de um cidadão informando sobre o acidente onde ele narra que a Sprinter depois de percorrer os 9 quilômetros de pista dupla inaugurada recentemente talvez quando passou pela frente do Posto Trevo onde termina a pista dupla pode ter imaginado que continuava em pista dupla, supostamente confundiu, já que se encontra em construção e ainda não foi librado o outro lado, sendo assim, acabou trafegando pela contra-mão e acertou, em cheio, a ambulância.

Os ocupantes da ambulância foram socorridos para o Hospital Municipal de Santa Bárbara onde segundo informações a gestante deu entrada com suspeita de fratura em um dos braços. Não tivemos informações sobre o estado de saúde do esposo dela e do motorista, mas pelos comentários nenhum tinha sofrido ferimento grave.

Não tivemos informações sobre quantas pessoas estavam na van e se alguém ficou ferido.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.