TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Ichu: Secretário de Agricultura se reúne com Bióloga do CONSISAL para tratar de obras em estradas vicinais do município

Foto: André Luiz / AL NOTÍCIAS
O Secretario Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Fábio Júnior (Zootecnista), e a Chefe Departamento do Meio Ambiente Cristiana Brito, demais integrantes da equipe, se reuniram nesta terça-feira, 12, com a Bióloga do CONSISAL – Consorcio Publico de Desenvolvimento Sustentável do Territorio do Sisal, Daniele Ferraz de Lima, para apresentar o projeto que foi aprovado, mediante solicitação da Secretaria de Agricultura em 2017, para realização de obras em estradas vicinais do município (bueiros/boca de lobo) nos pontos em que acumulam ou correm águas nos períodos chuvosos.

Foram aprovados dois trechos:

01 – SEDE/BARRO PRETO (via Poços), com seis pontos que serão colocadas manilhas.

02 – SEDE / PRAIANOS (via Boa União), com 08 novos pontos beneficiados.

A vinda da bióloga foi para solicitar junto a Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos a Licença Ambiental.

Após Reunião e esclarecimentos das atribuições, debate entre membros entendo as benfeitorias que a obra trará para as estradas do município, a licença foi concedida e autorizada pela pasta responsável.

Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.