TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Visando atualizar dados cadastrais, Prefeitura de Ichu realizará recadastramento de Servidores

Por meio da Portaria Nº 007/2021, considerando a necessidade de fiscalizar e atualizar os dados cadastrais funcionais dos Servidores Públicos Municipais, com o fito ainda de averiguar o quadro geral funcional da Municipalidade para resguardar os lançamentos junto a folha de pagamento, bem como planejar e operacionalizar medidas de contenção de despesas, em bem do serviço público, a Prefeitura Municipal de Ichu realizará o recadastramento dos servidores Públicos, ocupantes de cargos de provimento efetivos ativos.

O recadastramento dos Servidores Públicos Municipais, mencionados no artigo 1º, é obrigatório e se dará da forma disposta na referida Portaria.

Estão dispensados os servidores admitidos através do Concurso Público Nº 01/2019 e do Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2019, a partir do mês de agosto de 2020 até a presente data.

O período de recadastramento dar-se-á, INDECLINAVELMENTE, nos dias úteis entre os dias 13 e 19 do mês de janeiro de 2021, das 08:00 às 17:00 horas.

CLIQUE AQUI E LEIA NA ÍNTEGRA A PORTARIA E DEMAIS PUBLICAÇÕES DO DIÁRIO OFICIAL

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.