TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Ichu: Em entrevista ao AL NOTÍCIAS, Prefeito José Gonzaga avalia os primeiros dias de gestão.

Há doze dias como Prefeito do município de Ichu, José Gonzaga (PSD) concedeu nesta terça-feira, 12, uma entrevista ao site AL NOTÍCIAS, fazendo um breve balanço da sua gestão juntamente com o vice-prefeito Osvaldo Junior (PCdoB), que tem como slogan Governo do Povo, Cidade de Todos.

Gonzaga que é empresário do ramo de laticínios, assumiu em 1º de Janeiro de 2021, o seu primeiro cargo político no município. Ele avaliou como um início de trabalho bastante proveitoso, principalmente na limpeza da cidade, mesmo com as dificuldades encontradas.

O Prefeito disse que não se fez mais, por conta de que ainda não foram realizadas as licitações, e vem trabalhando dentro do que é possível.

Ele relatou ao AL NOTÍCIAS que esteve em uma reunião na capital baiana com a equipe do Deputado Alex da Piatã (PSD) e juntamente com o Secretário de Saúde José Adailton saiu satisfeito com o comprometimento em ajudar o município nesta tão importante área.

Na entrevista, Gonzaga trata também da visita feita às escolas com Willian Gonçalves (Secretário de Educação), Adenilza Oliveira (Diretora da Educação), alguns diretores escolares, e membros do legislativo ichuense.

Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.