TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 3 de janeiro de 2021

Bahia começa 2021 com sequência complicada de jogos no Brasileirão: 'Não podemos bobear'

O Bahia vai começar o ano de 2021 com uma sequência de jogos complicada na tabela do Campeonato Brasileiro. Lutando contra o rebaixamento ao ocupar a 16ª posição na tabela com 28 pontos, o Tricolor vai enfrentar o Grêmio na próxima quarta-feira (6), o Atlético-GO no dia 10, Athletico-PR no dia 20, Sport no dia 24, Corinthians no dia 28 e Vasco no dia 31. Destes, apenas os duelos diante do Timão e do Furacão serão em Salvador. O meia Daniel pediu atenção ao time baiano.

"A gente tem que ter bastante confiança. São jogos e adversários diretos, então não podemos bobear. Temos que ter muita atenção também, porque ao mesmo tempo, se a gente ganhar com o campeonato embolado, vamos passar muitos adversários. Mas se a gente perder também, vamos nos distanciar e nossa situação vai se complicar no campeonato. No primeiro turno, infelizmente, essa sequência atrapalhou muito a gente. Mas depois, a gente teve uma boa sequência no campeonato, tanto que terminamos o primeiro turno na primeira página da tabela. Então, temos que continuar com essa mesma confiança. A gente está vendo a evolução do time agora no dia a dia. E, como estou batendo na tecla, temos que ter bastante confiança, independente da posição na tabela que a gente está", afirmou.

 

Com exceção do Grêmio, que é o quinto colocado com 45 pontos, e o Corinthians que conseguiu se afastar do Z-4 e aparece no nono lugar com 39, os demais adversários também lutam para não cair. O Athletico-PR é o 11º com 34, seguido do xará Goianiense que é o 12º com a mesma pontuação. Em 15º, o Sport tem um ponto a mais do que o Tricolor. Enquanto o Vasco abre a zona de degola na 17ª posição com os mesmos 28 pontos, mas com um jogo a menos.

 

O compromisso diante do Grêmio está marcado para começar às 19h15, na Arena do Grêmio, pela 28ª rodada do Brasileirão.


Por Leandro Aragão | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.