TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 3 de janeiro de 2021

Em situação difícil na tabela da Série B, Léo Ceará diz: 'Não temos tempo de lamentar'

O Vitória saiu na frente, mas terminou no empate contra o Operário neste domingo (3) pela 32ª rodada do Brasileirão Série B (leia mais). Com o resultado, a equipe Rubro-negra segue ameaçada pela proximidade com a zona de rebaixamento. Reconhecendo a dificuldade que a equipe está sofrendo, Léo Ceará comentou sobre a partida.  

“A verdade é que a gente não fez uma boa partida mais uma vez”, declarou o atacante em entrevista ao Premiere no fim do jogo. “A gente sabia que precisava da vitória, mas a gente tem consciência de que a gente tem que se virar um pouco mais. A gente não pode jogar dentro de casa na situação que a gente tá e aceitar apanhar aqui dentro”, reconheceu o jogador sobre o único ponto somado com a partida contra o Fantasma. 

 

Atualmente com 37 pontos e na 15ª posição, o Vitória tem apenas dois a mais que o Náutico, que está na 17ª. Com a situação arriscada de ser ultrapassado e acabar no Z4, o jogador do Leão reforça a necessidade de buscar melhores resultados. 

 

“Sabemos que precisamos vencer, temos contra o América-MG um jogo difícil fora de casa, a gente sabe que a situação é delicada, mas não temos tempo de lamentar. Temos que trabalhar”, finalizou o atleta. 

 

Para a 33ª rodada, o time baiano viaja a Belo Horizonte e joga na Arena Independência contra o Coelho no próximo sábado (9). O adversário do Leão é o atual líder da Série B com 63 pontos.


Por Milena Lopes | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.